4.7.14

Tag:Conhecendo a Blogueira..

Tag:Conhecendo a Blogueira..

Oii Girls,Hoje vim responder a Tag Conhecendo a Blogueira,Eu vi a tag em alguns Blogs,e resolvi responder   achei a tag legal,Então vamos la são 8 perguntas:

1º O que te fez criar um blog? 

R:Eu gosto de Blogs,Já tive varios e sempre enjoei então criei esse Para Conversar mais sobre mim pois os outros era meio que de famosos e tal..

2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?

R:Não,Ainda não Pensei.

 De onde tirou o nome do seu blog? 

R: Eu sempre Botei nomes diferentes tipo ''Teen Dream'' ''Salto alto'' Que já foi nome dos meus blogs e eu enjoava facilmente,Então Coloquei meu apelido,Porque acho que irei enjoar menos..

4º Que assunto mais posta no seu blog? 

R: Diversos assuntos femininos,E o assunto Principal do Blog,Moda,Looks,Tutoriais,Pretendo Fazer Vlogs Também atraves do assunto..

 Se inspira em alguma blogueira? 

R:Sim varias,Taciele Alcolea,Niina Secrets,Fabi santina sao umas delas..

 Antes de criar um blog era leitora de algum? 

R:Sim,sempre vi blogs,sempre Fui leitora..

 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.

R: Tem que ter Paciencia,Pois Você Não ira começar de Cara com a Fama,No começo é dificil,Até hoje ainda Não tenho muitas leitoras,Mais ainda não desisti,E Também Procure sempre assuntos Que as pessoas se interesse..

 Defina seu blog em uma frase. 

R: Sonho..

As Perguntas está aqui para quem quer responder:

1º O que te fez criar um blog?
2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
 De onde tirou o nome do seu blog?
4º Que assunto mais posta no seu blog?
 Se inspira em alguma blogueira?
 Antes de criar um blog era leitora de algum?
 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
 Defina seu blog em uma frase. 

Espero que tenha gostado Siga o Blog Um Beiijo Grande Pra vocês,Até o proximo post Bye.. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário