28.8.14

2 Filmes da semana..

Oii meninas,Bom demorei mais cheguei eu estava com problemas,estou tendo prova entao tava dificil de posta,E outros problemas,Que não vem ao caso agora,Mais o importante é que estou aqui,Esse post sobre os 2 filmes que vi essa semana e que recomendo para voces,Bom vou tentar toda semana ta recomendando filmes para voces,Vejam voces vao amar..

Coq Au Vin:


O filme é lindo vi a primeira vez ontem e me apaixonei,Ele fala sobre um escritor alemão,Que só quer saber de curtir e nada de compromisso,Até que ele descobre que tem uma filha de 8 anos,com uma ''Amiga'' que ele havia conhecido a 20 anos atras,O problema é que a menina foi criada por um outro ''Pai'' que não sabia que a menina nao era sua filha,e ele sofre bastante com a separação,No começo o verdadeiro Pai não queria ter filhos,Mas logo depois ele se apaixona pela Menininha,Gente esse filme é incrivel a Sinopse é comedia,Porem eu achei bem Dramatico,Mais sim voce rir muito com o filme é perfeitoo..

Celeste e Jesse para sempre:


Bom,Quem me conhece sabe que eu sou extremamente apaixonada por filmes romanticos,E quem tem o mesmo gosto que eu pra filmes romanticos,Vai amar esse filme,O filme fala sobre Celeste e Jesse que são Ex noivos,E como não é normal eles continuam sendo super amigos,mesmo depois do termino,Jesse sempre tenta reatar o namoro,E Celeste acha que eles não devem ser mais do que amigos,Até que ele decide curtir a vida e Celeste começa a sentir falta de Jesse,Logo depois Jesse Descobre que terá um Filho de outra mulher,E Celeste sofre o bastante com a situação,é lindo super comedia romantica. 

Eai galera,gostaram??Comentem bjs bye..


Nenhum comentário:

Postar um comentário