4.10.14

5 Lugares que eu quero conhecer.

Oi meninas,Hoje vim mostrar pra vocês 5 lugares que tenho vontade de conhecer..


New York..

 
 
Tenho um super sonho de visitar New York,Lá é lindo demais sonho de qualquer um..
 
 
Los Angeles..
 
 
 
 
Tenho uma ótima impressão de Los Angeles,é Tão perfeito lá :3 
 
Orlando - Flórida ..
 
 
 
Gente é o sonho de todos,ir em Orlando né,aqueles parques <3
 

Paris..

 
 
 
Paris é tão romântico,tão lindo,Tão tudo <3
 
 
Las Vegas..
 
 
 
 
Las vegas é um sonho de toda jovem, é perfeito lá <3

Então é isso meninas,espero que tenham Gostado bjs Bye..

 
 

4 comentários:

  1. Paris e um sonho de consumo��sempre quis conhece-la,inspira romantismo em nossos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Paris é um lugar leve e romântico,Todos querem conhecer rs..
      Muito Obg Por comentar.

      Excluir
  2. Oi! Bom, vim te fazer invejinha hahaha já fui para Orlando e meu deus, o The Wizarding World of Harry Potter e o Magic Kingdom são os melhores <3
    Beijo
    www.choqueliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sortuda rs..irei visitar o blog linda,obg por comentar ;)

      Excluir