19.5.15

Pergunte a Madu #1

Oii meninas,Bom Ontem eu pedi pra vocês me fazer perguntas e bastante gente perguntou então Primeiramente Obrigada por perguntar e vamos lá as perguntas hehe <3

A Ana Beatriz do Canal Vicio de Garotas Perguntou:
' Por Que Você Resolveu Criar Seu Blog/Canal.Suuuper Bj'
R:Eu resolvi criar o blog a Muiiitoo Tempo atrás,eu sempre gostei de blogs e tal,entao resolvi fazer o meu pra poder compartilhar com vocês um pouco das coisas que entendo e gosto,E eu pretendo criar um canal porque meu objetivo sempre foi ter um canal ..Super Beijo pra você Ana ..

O Rodrigo Almeida do Blog Doideira sem fronteiras Perguntou:
'O que você espera ter conseguido daqui uns dois com o blog ?'

R:Eu espero Conseguir Leitores fieis haha,e pessoas que me acompanhe,espero ter bastante seguidores e ser bastante conhecida <3

A Carolina do blog THESECRET Perguntou:
'Quando você soube que queria entrar para o mundo da blogosfera?'

R:A uns 4 anos atrás,Porem eu era muito nova e não tinha certeza,Dai criei um blog que não deu muito certo e so durou dois meses,Dai ano passado (2014) Criei esse blog <3

A Pamella do Blog Papeando Feminices Perguntou:
' Para você , qual é o maior desafio em ser Blogueira ?
(Exemplo tempo, público , post)'


R: Pra ser sincera no começo meu único desafio era conquistar a vocês leitores,Mas como o tempo foi passando agora também tenho o desafio do tempo,Eu to sem pc então so posso publicar quando venho no Rio,E isso me deixa muito triste porque queria postar frequentemente,Mas acho que os desafios fazem parte e não irei desistir <3.

A Jessika Lima do blog Dreams in Paris Fez Tres Perguntas:
'Qual faculdade cursa? Se ainda não cursa, qual pretende fazer e por quê?'

R:Eu Pretendo cursar a faculdade de Artes Cênicas porque atuar esta nos meus planos <3

'Qual seu maior sonho?'

R:Meu maior sonho é ser reconhecida,Ter Fãs e tal,e tornar isso que pra mim é um Hobby em uma profissão <3

E a Terceira e Ultima pergunta da Jessika..

'O que tu aprendeu com o blog até agora?'

R:Nossa,Sinceramente aprendo muito com o blog,Pra que eu possa postar,eu pesquiso sobre o assunto e assim aprendo muito <3.

A Jéssica Bertolino do blog Prazer Jessica fez duas perguntas:
'Quais são as coisas mais importantes na sua vida?'

R:As coisas mais importantes na minha vida é minha família e meus amigos <3.

'O que te motivou a criar o blog?'

R:As ideias que eu tinha e a vontade de querer compartilhar elas com vocês <3.

Entao meninas e meninos,Muito Obrigada por comentar um super beijo pra vocês e Leitores visitem o blog deles <3 Obrigada Bye ate o próximo post espero que tenham gostado!!
Comentem pls!!

 
 

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha respondido minhas perguntas. ♥
    Eu também tenho muita vontade de fazer Artes Cênicas, eu fui uma criança que nunca sonhou em ser professora, desde pequena eu sempre quis atuar, e olha que eu nunca fiz teatro, e até hoje tenho muita vontade de pelo menos começar a fazer teatro. Espero que você não seja igual eu, e que corra atrás do seu sonho de atuar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca sonhei em ser uma professora,ou algo do tipo sempre quis algo 'Diferente' e atuar é um dos meus planos para o futuro,Eu também nunca fiz teatro,mas se Deus Quiser um dia farei,Faz sim haha deve ser otimo!! Obg por perguntar e comentar,sou super fã do seu blog Je <3 Bjss

      Excluir