20.7.15

5 Maiores Sonhos

Oiiiii Meuuus amoooreees,Gente estou a alguns dias sem postar né :c Mas como sempre tenho justificativas eu tinha voltado pra minha casa e la o pc continua estragado haha :c Mas to de férias e estou na casa da minha vó e aqui tem pc bonzinho em folha e liberado haha :D
Mas enfim Hoje eu vim fazer um post mais pessoal e eu sou uma garota muitooo sonhadora,e isso algumas pessoas já sabem,E eu queria compartilhar com vocês meus 5 maiores sonhos,Confira o post,Espero que gostem!!!

Ter um blog de sucesso
 
Acho que esse é o sonho de toda blogueira,Desde o momento em que estamos decididas em Sentar na frente do pc,escrever,escrever e escrever...Sabendo que é algo totalmente difícil ser vista e conquistar os leitores,E mesmo assim persistir nisso,O que queremos é que nosso esforço vale a pena de alguma forma,principalmente com um blog de sucesso.

Ser atriz

 
 
Genteee!!Não sei se já contei aqui no blog mais um dos meus maiores sonhos é ser atriz,E desde pequena,No lugar de brincar de casinha e essas coisas eu ficava decorando textos,e brincando que minha vida era uma novela hahaha OLOKO NÉ? kk
 
Ser conhecida/Ter fãs 
                            
 
Gente já imaginou um fã chegar em mim e dizer 'Você é de verdade?' ou tentar falar comigo e eu lá respondendo mensagens de fãs dia e noite..acho que me empolguei né kkk,mas é meu sonho rs
 
 
Ter um abrigo para animais de rua
 
                        
 
Gente esse é um sonho bem antigo meu,Eu desde pequena tenho um amor sem tamanho por
animais,e quando vejo animais na rua,me desespero,serio! Da vontade de leva-los pra casa,e se dependesse de mim,minha casa seria uma casa com milhões de cães e gatos haha,E dai surgiu a ideia do abrigo para animais.
 
Viajar pelo mundo
          
 
Viajar sem rumo,sem ter que me preocupar,Ai que sonho!!
 
Entao é isso meninas,espero que tenham gostado,Até a próxima Bjs Bye comentem!!

                    

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário