24.6.14

Decorar seu Quarto de Uma maneira Barata e Simples...

Como Decorar seu Quarto de Uma maneira Barata e Simples...

Bom meninas eu Voltei Hoje Pra Mostrar Para Vocês,Uma maneira Barata e simples para decorar Seu Quarto,Bom Vamos Lá separei algumas Imagens criativas,Lindas e Baratas de Quartos Pra vocês..Vejam:

 

Bom acho Bem Legais,Cd's em Quarto,Sabe aqueles Cd's Velhos,Que você nao usa mais,Ou aqueles Cd's Ruins Que não Funciona mais então Olha ai,Uma dica de Cd's No quarto ficou lindo demais ameii.. 

 

Bom esse Quarto ficou bem legal,Botaram as fotos em forma de Coraçao,E tambem colocaram Adesivos no Teto do Quarto,Ficou Demais,Amei Super dica..

 

Outra forma linda e barata de decorar,Bom colaram formas de Oncinhas na Parede,Ficou lindo,Isso pode ser Feito com um Tecido de Pelos,Ou ate Papel EVA tambem Fica Legal..

 

Muito Parecido com a Tecnica dos Cd's Tem esse Que são de coraçoes de Papel muito Lindo adorei..

 

Esse é Bem bonito,Adorei fica bem 3D demais Lindo,Vale a pena fazer..

 

Essa Tecnica é bem bonita,Eu acho lindo ''Pisca-Pisca'' no Quarto Fica Bem lindo.

Bom meninas é isso Adorei Poder passar essas Tecnica Linda e barata de decorar seu quarto..Muito bom Comentem bjs Bye.. 

3 comentários:

  1. Adorei estava mesmo procurando decorações para meu quarto...
    http://primaverapinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei estava mesmo procurando decorações para meu quarto...
    http://primaverapinta.blogspot.com

    ResponderExcluir