22.6.14

Tag: 5 Desenhos Que Marcaram Minha infancia.

E..Novamente eu aqui Hoj kkkk Hoje vou Fazer o post Para Mostrar os 5 desenhos que Marcaram Nossa infancia.

 

Scooby-Doo:

Scooby-Doo com certeza Marcou não só a minha mais como a sua infancia eu amava e Gosto assisto até Hoje rs,Super Otimo .. Quem lembra quando o scooby dizia ''Scooby Dooby Doo'' rs 

 

Teletubbies:

Bom eu Sabia que assistia um desenho que tinha 4 bixinhos fantasiados,Tipo ET's e nao sabia o nome e Pesquisando Descobri que era Teletubbies,E confirmei com meus pais eu adorava esse desenho rs.
 

Bob Esponja:

Bob Esponja,Quem nunca??Rs Todos assistem né ,Bom eu assisto até hoje haha..

 

Meninas Super Poderosas: 

Amava Tanto esse desenho e minha festa de aniversario de 6 anos Foi do Tema delas..Eu era fã.

 

Ursinho Pooh:

Marcou minha infancia Ganhei um urso dele importado lindo,Amava esse desenho..

 

 Entao é isso Os desenhos que marcaram minha infancia,Amava todos esses desenhos,Adorava..

2 comentários:

  1. Também marcaram minha infância hahaha
    Estou seguindo o blog, se quiser seguir de volta, fique a vontade
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,Desenhos realmente bons rs,Estou seguindo Obg linda ;)

      Excluir