22.6.14

Tag: 5 Tattoos que eu faria...

Oii Garotas,Tudo Bom??Estou aqui mais Uma Vez rs Com um post diferente,Bom eu me atrasei um pouco pra postar e estou atolada de coisas para Postar..Entao vou postar esse post e mais um (No total de 3 post) Entao agora eu vou fazer a Tag 5 Tattoos que eu faria... 

Bom tem essa Tattoo ai abaixo eu com certeza eu faria amo Passaros e essa é umas das Tattos Que eu mais admiro.. É linda.

 

Outra Tattoo que eu Faria É essa Be Happy,É linda e significa ''Ser Feliz'' Que é algo que Todos querem ser..Adorei essa.

 

Outra que é linda é essa ancora,Lindamente Linda rs Sonho.. rs

 

Essa é linda super Pequena muito Bonita,Amei esse Pequeno Coraçao ♥ Tattoo Demais..

 

Essa eu super Faria,Sou Belieber e a Palavra ''Believe'' super me lembra o Justin..Ameii Faria sem pensar duas vezes..

 

Bom é isso Galerinha Feminina Eu faria essas Tattoos e voces??Rs Entao é isso Sigam o Blog Comentem oque acharam e Tals Ate o Proximo Post Bjs Bye.. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário