22.6.14

Tag:15 Fatos sobre mim ..

Olá Garotas,Bom Hoje Vou fazer o Primeiro Post do Blog e Depois Pretendo Fazer,Vlogs No YouTube Eu tenho um canal que é so Voces Clicar nos Icons de redes sociais aqui ao lado para ir ate minha Pag do face ou Canal do YouTube ou Twitter..O post de Hoje é uma Tag Basica para Vocês Me conhecerem melhor,Depois Pretendo Gravar a tag em video mais por enquanto esta ai a escrito..

15 Fatos sobre mim ..

1-Adoro ouvir musicas.
2-Tenho 4 calopsitas.
3-Minha Primeira maleta de maquiagem eu ganhei com 10 anos.
4-Tenho medo de Barata.
5-Amo Doce.
6-Sigo e me inspiro em Muitos Blogs.
7-Tenho medo de Tubarao e Tudo que seje aquatico.
8-Sou semi-Vegetariana.
9-Gosto de Dormir com algo que possa Abraçar.
10-Sou escorpiana.
11-Tenho 12 anos.
12-Pretendo Fazer videos para o YOUTUBE  
13-Me apego muito a amigas,Objetos,Animais,Pessoas ..Tudo.
14-Sou Católica.
15-Sou super viciada em maquiagem.

Bom ai eu botei os fatos mais Basicos porque pretendo por os mais ''Oh'' em forma de video e pretendo postar meu primeiro video semana que vem entao se inscrava no meu Canal Clicando Aqui.

E isso Meninas Kiss Até o Proximo Post Bjs Bye..


Nenhum comentário:

Postar um comentário