29.6.14

Franjas:Vantagens e Desvantagens

Oi Garotas,O post de hoje é sobre ''Franjas'' Ter Franja é Vantagem ou Desvantagem?? Veja:

 

Dificuldades...

Um dos momentos mais decisivos é quando voce vai cortar sua franja,Oque pode ser um sonho pode acabar virando pesadelo,Bom eu cortei franja a umas duas semanas e eu nunca,Nunquinha mesmo tinha usado Franja Na Vida,Usava mais Franjas Grandes e Tal,Entao cortei e ao mesmo tempo que eu gostei por ser algo diferente e bonito eu nao gostei,Já começa que meu cabelo e cacheado,e eu Faço Progressiva e tal entao eu tenho que ficar sempre retocando a raiz entao já começa por ai a dificuldade,E a Franja incomoda pois quando ela começa a crescer voce acaba enjoando dela,Então ai voce fica amante de Pregadeiras,Tiaras,Presilhas..Tipo oque aconteceu comigo rs. 

As Franjas Mais bonitas...

Agora vou mostrar pra voces as Franjas mais Bonitas,Selecionei 5 Franjas Bonitas para voces ver que pode servi de exemplo pra voces..Veja: 

 

Essa Franja que a Demi usou realmente ficou muito linda,E é um dos Cabelos mais Bonitos que ela ja teve lembrando que ela ja teve muitoos haha.

 

Essa Franja é uma das que eu mais admiro,Acho a Fernanda Linda de todos os jeitos mais com essa Franja ela Apelou rs..

 

Outra que arrazou de franja foi a sophia abrahão Ela e diva mais a franja ficou mais ainda adoreiii!

 

Carly Rae Jepsen é linda e é mais conhecida de Fanja entao eu acho a Franja dela Perfa demais (>'-'<)

 

E pra fechar com chave de ouro a rainha das Franjas,Taylor Swift ela realmente é perfeita de Franja..

Franjas Que não deram certo... 

Veja agora as 5 franjas que nao deram certo..

 

Sabrina Sato Não deu certo com a Franja Veja o (ó) Que essa Franja ficou..

 

Beyonce Também não Agradou muito de Franja,Please quem tem Cabelos Cacheados não Use Franja ;) #FicaDica 

 
 

Nessa Foto voce Olha e diz ''Oque tem de errado com a Franja da Juju''Mais se voce reparar bem,Ou olhar nas outras Fotos da Ex Panicat Juju Voce ve que a Franja dela é meio ''Revoltada'' Ela é armada dos lados entao é uma das Franjas que não deram certo.. 

 
A katy Perry usa essa franja que é no meio da testa,Entao nao é bonita Katy teve franjas melhores..

 
E a Franja mais Bizarra de todas é essa da Beyonce,Entao voces ja viram a Beyonce com dois tipos de Franjas feias aqui né haha,Então por favor Beyonce não use Franja hahaha .. 

Então é isso Galera pense duas ou mais vezes antes de cortar a franja,E veja estilos para voce ter certeza de Qual cortar é isso Bjs Bye atéo proximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário