30.6.14

Tag:E se eu te perguntasse

Oii Meninas Hoje Vou responder a Tag ''E se te perguntasse''

Achei a tag interessante,E vou responder .. 


1- Você tem alguma mania? Qual? 

R: Sim,Roer Unha..


2- Você cumprimenta estranhos na rua? 

R:Não,Só quando eles me cumprimenta.. 

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 

R: Eu e minha mãe :p

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 

R: Sim..

5- Você fuma?

R: Não e nem pretendo..

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 

R: Eu e mais 3 pessoas..

7- Você tem medo de envelhecer?

R: Siim..

8- Você usa maquiagem vencida?

R:Não..

9- Qual a sua prioridade na vida? 

R: Minha familia e amigos..
10- Você joga lixo na rua?

R: Não..

11- Você está lendo algum livro? Qual?

R: No momento,Nenhum..

12- Com que frequência você faz as unhas? 

R: Quando dá vontade.. 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 

R: Não,Meu rosto sempre foi bem lisinho entao nunca tive necessidade de usar,Mais Agora esta começando as espinhas ai tenho que ver rsrs..

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 

R: Lapis de Olho..

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

R: Geralmente Gravo em Celular ou Tablet..

16- Qual seu cheiro agora?

R: Nenhum haha.. 

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 

R: Nem sempre..

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 

R: Não,Haha..

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 

R: Sim 

20- Você é uma pessoa sociável? 

R: Sim 

21- Seu celular está sempre com créditos? 

R: Não..

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 

R: Meu nariz..

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 

R: Sim.. 

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 

R: Não.. 

25- Você é feliz? 

R: Siim.. 

26- Você é uma pessoa vingativa? 

R: Pouquinho kk ..

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 

R: Sim..

28- Você acredita que as pessoas mudam? 

R: Sim.. 

29- Você gosta de ser visitada com frequência? 

R: Sim.. 

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 

R: Não..

Então é isso Gnt Bjs espero que tenham gostado,Bjs Bye.. Até o proximo Post..


Nenhum comentário:

Postar um comentário