21.9.14

Meus Crushes

Oii Garotas,Surgiu uma tag que vi em varios Blogs que achei super legal,É a Tag Meus Crushes,Essa Tag serve para mostrarmos os Homens,Garotos Famosos que temos uma Quedinha,Ou que achamos Gatos o nosso meio amor platonico kk.. 


Jogadores:

  


Tenho um ponto meio fraco por jogadores,kk Maria Chuteira será? Mais é serio eles sao lindos super fofos e ainda joga bem nossa isso abala kk Veja quem são meus 8 Crushes rs:

1-Gerard Pique - Tem como não achar ele Lindo?? Ele é a 8° maravilha do mundo kk 
2 - David Luiz - Um Pacote completo,Além de lindo,Humide,Fofo,Simpatico,Divertido ainda é Talentoso..
3- James Rodriguez - Lindo é pouco para descrever James,Ele parece o CR7 né rs
4-Manuel Neuer - Tem goleiro mais gato e talentoso que esse??
5- Thomas Muller - Joogaa muiitoo,Conquistou as brasileiras com o jeitinho de jogar..
6- Neymar - Neymar é lindo,Joga super bem,Ainda tem um charme que conquista..
7- Cristiano Ronaldo - Esse Portugues G-zuiis,Lindo e super vaidoso,Meche com meu ♥ kk
8 - Oscar - Oscar eu nao conhecia antes da copa 2014,Mais ele chegou chegando..

Cantores:


Tem muiitooos cantores mais ai coloquei os Principais:

1- Justin Bieber - Belieber assumida,Amoo o Justin Acho ele super gato,Aquela Voz tambem arrepia..
2- Luan Santana - Amoo de mais,O jeito tudo ele e perfeito..
3- Bruno Mars - Não sei o motivo mais ultimamente ando apaixonada pelo Bruno Mars,A voz dele é ♥..
4- Niall Horan - Sou directioner e amoo o Niall com todo meu coração ele é Perfeitoo..
5- Harry Styles - Além de Lindo,fofo e Talentoso,Ainda é super Simpatico..
6- Zayn Malik - O tipo de Garoto Rebelde conquista Geral..
7 - Austin Mahone - Austin é Perfeiitooo amo a voz,Olhos,Aparencia Tuudoo..
8 - Igor Adamovich - Igor do p9 é super lindo,Engraçado ele e tudoo..

Atores:


 

Admiro muitos Atores,mas tive que escolher só 8 né :c rs  

1- Cauã Reymond - Lindo Porém já é pai :c Mais msm assim é perfeito..
2- Caio Castro - Amo o jeito moleque que Caio é,Alem disso ele é um gato né kk
3- Bradley Cooper - Lindoo amor da minha vida rs
4- Bruno Galiasso - Gato demais ..
5- José Victor Pires - Ahh Já estudei no mesmo colegio que ele :o Ele é um Gato e Quase da Minha idade..
6- Daniel Rocha - Nossa ele é demais,Ainda mais com um papel de Bad Boy ..
7- Ian SomerHalder - Ele é super Gato,Super mesmo muitoo lindoo..
8-Klebber Toledo - Perfeitoo demais ..

Viners/Youtubers:


Bom,Eu não sou muito Fã de viners ou Youtubers mais o pouco que eu conheço Nossa senhora rs..

1- Nash Grier- A maioria das Garotas conhece,Ele é um Gato né..
2- Christian Collins - Ele é muito Gatoo
3- Matthew Espinosa - Gato Além da vida..
4- MattyBraps - Ele é bem mais novo do que eu mais ele é super lindo ..

Bom Garotas,Adorei a Tag Bjs Comentem ai..

      Se quiser divulgar o blog deixe o link nos comentarios bjs Bye até o proximo post..



























4 comentários:

  1. mds, que lindos <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos ui! Amei o seu blog e já estou seguindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais rs .. Adooroo seu Blog Também e já estou seguindo bjs ♥

      Excluir