20.9.14

Tag: 7 Coisas Que..

Oi meninas,Vim responder a tag 7 coisas que... É super legal Façam tambem deixem o link do seu blog ai nos comentarios..

7 Coisas para fazer antes de morrer
1. Ir em Uma Roda Gigante.. Morro de medo
2.Conhecer a disney .. Sonho
3.Viajar de avião .. Já tive oportunidades mais o medo não deixa :c
4.Andar de Cavalo .. Psé nunca montei em um :c
5.Fazer Tattoo..
6.Casar.. Com certeza ..
7.Ter Filhos ..

7 Coisas que eu mais falo
1. Ai que Droga!
2.Não Creioo ..
3.Serioo?
4.Obrigada..
5. Uhum..
6. Tipo Assim..
7. Ata.

7 Coisas que faço bem
1. Maquiar - Sei maquiar e faço super Bem..
2. Cuidar de crianças - Todos me elogiam por eu cuidar das crianças sou super paciente,Isso é oque eles acham kk..
3. Decorar - Amo e faço com gosto !!
4.Conversar - Amo conversa e quando tenho intimidade com a pessoa Vishi..
5. Mecher com informatica - Nunca Fiz curso mais sempre vem um me pedir pra fazer algo no pc,E Fica Legal rs..
6. Gravar - Quando é algo do meu interesse Gravo rapidinho,Gravo textos e tudo,Basta estar interessada..
7. Aconselhar - Sou tipo a aconselhadora profissional,Mais quando é comigo ferra tudo..

7  Coisas que não faço bem
1. Cozinhar - Sem nem Fritar 1 Ovo rs ..
2. Mentir - Nunca consigo eu começo a Gaguejar,Ou rir é Horrivel :c
3. Dançar - Sou um desastre com dança :c rs
4. Pintar minha unha - A mão Esquerda fica linda,a Direita fica o ''ó'' ..
5. Lavar louça - Serio eu não consigo :c
6. Estudar - Acho que estou 10 pra fazer prova quando chega a hora da um Branco :o
7. Pintar - Desenhar até desenho mais nunca termino de pintar um desenho sempre da preguiça :c

7 Coisas que me encantam
1. Garotos romanticos - Acho Tudoo ai são perfeitos .. ♥
2. Musica - Amoo umas melhores que outras ♫
3. Arte - Fico super encantada ..
4. Historias- Amo historias e me encantam..
5. Animais - Amooo e a inteligencia deles me encanta ..
6. Crianças - Amo as Gracinhas que elas fazem .. ♥
7. Meus pais - Eles sempre da um jeitinho de me encantar ..

7 Coisas que eu amo
1. Animais ♥
2. Crianças,Amoo demais ♥
3. Maquiagem .. Vida ♥
4. Filmes .. Tudo de Bom ♥
5. Livros, Basta ter imagens no livro eu Gamo ..♥
6. Internet .. Não criaram nada melhor até hoje .. ♥
7. Revistas- Fofocas de Celebridades .. ♥

7 Coisas que eu não gosto
1. Falsidade .. Pra que existe Falsidade ?
2. Pessoas Que se Gabam :P Eccaa .
3. Quando nao acreditam em mim >:(
4. Lugares Fechados .. super odeio minha Claustrofobia entra em ação :(
5.Animais Repteis :( Nooojooo
6. Traição .. :(
7. Estudar..

7 blogs que eu indico

4 comentários:

  1. Adorei a tag, e as suas respostas também rsrs
    Bjbj
    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awwwww, obrigada por me indicar, mas já respondi <3 E amei suas respostas, principalmente essa "Meus pais - Eles sempre da um jeitinho de me encantar .." tão fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Mto Obg,É um prazer indicar seu blog ele é incrivel,Adoro ver o jeito que se dedica a ele,E sim nossos Pais são tudo né rs obg ♥

      Excluir